domingo, 20 de junho de 2010

O TERÇO DOS HOMENS DE TUCURUÍ EM BELÉM















Padre Pedro Cabello -

Diretor Espiritual Nacional dos "THMR"

e Reitor do Santuario da Mãe Rainha em Olinda Pe.

"A ESPIRITUALIDADE EVANGELICA DO TERÇO"
















Sr. Carlos Alves - Coordenador Nacional dos
"THMR" A IMPORTÂNCIA DOS GOTH's
NA EVANGELIZAÇÃO DA SOCIEDADE (Cf-2010)


Palestra " A IGREJA E O TERÇO DOS HOMENS"
Pelo Reitor do Santuario de Nazaré e diretor Espiritual
dos GOTH's - Padre José Ramos

I ENCONTRO ESTADUAL DO TERÇO DOS HOMENS - BELÉM





No dia 13 proximo passado foi realizado em Belém o I encontro do "THMR", Terço dos Homens Mãe Rainha. A abertura se deu pelo, Arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira e estiveram presentes o Diretor Espiritual Nacional e Reitor do Santuario da Mães Rainha em Olinda Pe - Padre Pedro Cabello e o Sr. Carlos Alves - Coordenador Nacional do "THMR".



Tivemos a palestra "A IGREJA E O TERÇO DOS HOMENS" Feita pelo Reitor do Santuario de Nazaré e Diretor Espiritual Estadual dos "GOTH'S" Grupo de Oração Terço dos Homens Padre José Ramos, e o nosso Coordenador Estadual do "GOTH'S" nosso irmão Antonio Fiok, as 16:00 h, foi realizada a procissão seguida da "REZA DO TERÇO MARIANO" que foi conduzido pelo "GOTH" da Igreja São Raimundo Nonato de Belém, as 17:00 h a missa foi celebrada pelo Reitor do Santuario de Nazaré Padre José Ramos, esteve presente no encontro.
O "GOTH" de Tucuruí com 22 irmãos que por sinal foi muito elogiado pelo dezempenho do terço em nossa região e pelo numeros de irmãos que lá estiveram.
MENSSAGEM DO REITOR
Carìssimos,
Com imensa alegria preparamo-nos para acolher os participantes do 1º Encontro Paraense do "GOTH". E avalio que a alegria de Nossa Senhora deva ser maiorainda, em ver esta abençoada experiência se multiplicando e produzindo sempre mais frutos.
O tema " A Missão dos Gth's na comunidade e no Mundo" Padre José Ramos Mercês - Reitor da Basilica Santuario de Nazaré